quarta-feira, 17 de julho de 2013

Crônicas de Duda

Não sei como definir, talvez como um sentimento, ou um desejo, quem sabe até como um sonho. Um sonho bem hollyowoodiano, legítimo de um filme, composto por um carro conversível, uma música alta e o vento na minha cara. Devo ter vontade de fazer isso por causa da sensação de liberdade que me preenche só de imaginar essa situação, um sonho/desejo/sentimento que quem sabe um dia realizarei.  Onde quero chegar com isso? É simples, a minha relação com as palavras podem ser explicadas a partir disso. É com elas que me sinto livre, e é por isso que sou fascinada por livros. 


Quando se tem letras unidas e organizadas, se forma palavras, quando se têm palavras pode se formar uma história, e quando se tem uma história se tem imaginação, e a imaginação é a mais pura liberdade que podemos alcançar. Nela você pode travar mil batalhas, realizar aventuras ou até mesmo viver um amor; pode ser uma princesa, uma rockeira, uma nerd ou qualquer outra coisa, para a imaginação não se têm limites, você terá uma liberdade infinita. Liberdade é sinônimo de alegria para mim, e para você? O que é liberdade? É ler um livro e por um determinado tempo poder ser outra pessoa? É sonhar em andar em um conversível com o vento balançando seus cabelos? O que é a liberdade para VOCÊ? 

Duda.

3 comentários:

  1. Só um toque, não me leve a mal, coloco as postagens no modo justificado, passa uma impressão melhor em termos de organização :)

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e adorei o texto, muito bom :)

      Excluir
    2. Claro que não, eu pedi a opinião e isso só fará com que melhoremos. Ainda somo novas nisso então não descobrimos como deixar ele legal, aos poucos vamos deixando ele com a nossa cara. Obrigada pelo elogio, por falar nisso dei uma passadinha no teu blog, uma palavra PERFEITO!! Adorei as crônicas, os posts, tudinho, até te segui. Beijos da Duda

      Excluir